População denuncia supostos abusos causados por cia de circo em Stª Cruz do Capibaribe

Foto: Eliton Araújo
Na última segunda-feira (05) e também nesta terça-feira (06) o Blog do Bruno Muniz recebeu algumas denúncias dando conta que uma companhia de circo estaria causando transtornos para a população devido ao espaço que acabou tomando na instalação de sua estrutura, em Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: Eliton Araújo
O Circo Irmãos Power foi ornamentado às margens da rodovia PE-160, no trecho sentido Moda Center. Na ocasião, moradores alegam que o perímetro utilizado pelo circo é inviável já que apenas uma estrutura de metal e veículos estão obstruindo o local.
"Não tenho nada contra circos, até gosto, frequento, mas o que está em questão aqui é o espaço que esse circo tomou, simplesmente interditou toda uma rua onde há grande movimento, onde existem comércios", reclamou (via Whatsapp) uma jovem de 19 anos que não quis ser identificada.
Foto: Eliton Araújo
Os moradores da localidade relatam ainda que os transtornos da chegada do circo vão além do que se imagina. Segundo um dos residentes do trecho, os pedestres e condutores são obrigados a realizarem um novo trajeto por uma rua mais deserta, desvio este em que estão sujeitos a assaltos.
"Ontem uma pessoa precisou desviar e foi assaltada, por 'sorte' levaram apenas o celular dela e deixaram a Biz (motocicleta), isso porque ela precisou fazer esse desvio. Não entendo, para fechar uma rua para fazer um culto evangélico é um sacrifício, daí vem um circo fazer comércio e arrecadar dinheiro na nossa cidade e fecha uma rua inteira alterando os percursos das pessoas", lamentou o senhor José Manoel Barros, caminhoneiro.
A redação tentou entrar em contato com a administração do circo através dos telefones disponibilizados em um blog da empresa na internet, porém não houve sucesso nas ligações.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem