![]() |
| Imagem meramente ilustrativa |
Na última sexta-feira (02) criminosos armados invadiram uma residência no Centro do município de Vertentes, no Agreste, e fizeram reféns durante mais um assalto. Na ocasião a polícia tomou conhecimento que os assaltantes estariam em um veículo, chegando a localiza-los, porém os mesmos fugiram ao notarem a presença do efetivo.
Segundo outros relatos, uma das vítimas chegou a ser alvejada por um disparo de arma de fogo durante o assalto. A vítima, uma mulher, foi baleada na perna e posteriormente foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde recebeu atendimento médico e foi liberada.
A polícia ainda está na busca pelos acusados de cometerem o crime, todavia até o fechamento desta matéria ninguém havia sido identificado.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.