Cine Treloso volta a Santa Cruz do Capibaribe neste final de semana

Foto: Divulgação
Durante o final de semana, a cidade de Santa Cruz do Capibaribe receberá novamente a edição do Cinema Itinerante Cine Treloso no município. Sexta-feira (02) e sábado (03), o Cine estará percorrendo áreas da cidade com a exibição de filmes infantis, com o intuito de garantir a experiência de um cinema nas comunidades carentes.

Nesta sexta-feira (02), o Cine Treloso estará localizado na Praça dos Estudantes, a partir das 19h, onde tem o objetivo de levar cultura e entretenimento às comunidades que por ventura, não tem acesso a esse tipo de diversão.

Já pelo domingo (03) será a vez da Academia das Cidades do Bairro Santo Agostinho, no mesmo horário. A estrutura conta com 16m² e haverá distribuição dos biscoitos Treloso, patrocinadora da ação.


Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem