Policial aposentado apontou soluções viáveis para a insegurança na região
| Foto: Jairo Gomes Araújo |
Apesar de não ter conseguido mais chegar ao legislativo (nem em Santa Cruz do Capibaribe nem em Brejo da Madre de Deus), o ex-vereador Rui Medeiros ainda é uma figura constantemente citada pela população quando o tema é segurança, ou a ausência dela.
O político nascido em Recife (PE) foi Comissário Especial de Polícia da SDS/PE (atualmente aposentado), foi também Comissário de Polícia do Distrito de São Domingos (Brejo da Madre de Deus), além de já ter exercido outros cargos na área da segurança.
Com a sua experiência no campo político e também com um discurso forte centrado no combate à insegurança, Rui Medeiros se tornou conhecido na área administrativa e causou polêmica em algumas de suas declarações.
Em conversa com o titular deste blog, Rui fez algumas exposições sobre a atual situação de insegurança vivenciada por Santa Cruz do Capibaribe e por município vizinhos. Com ponto de vista brando, o policial aposentado não exitou em criticar a classe política em atividade responsabilizando-a pela situação de calamidade.
"Tudo tem solução, a começar por este 'Pacto Pela Vida' mentiroso, a solução é a Força Tarefa", disse.
Mais adiante Rui fez um detalhamento de como seria essa conjuntura que para ele resultaria em bons resultados para o Polo de Confecções como um todo. As ações ordenadas, segundo ele, dependem apenas dos políticos.
"Força Tarefa: Polícia Civil (Delegacias de Furto e Roubo de Veículos, Roubos e Furtos, Entorpecentes e IC, Polícia Militar (Rocam, GATI e BEPI), Delegacia de Plantão ativa, blitzes e rondas 24 horas, além do Disque Denúncia 24 horas a disposição da população, em uma semana de ação na região (Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus, Toritama e Vertentes), cadeia neles", afirmou Rui expondo que o trabalho conjunto resultaria em resultados rápidos.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.