"Eu esperava que ele fosse um pouco mais justo", disse Gilson Julião
![]() |
| Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog) |
“Eu esperava que ele fosse um pouco mais justo e relatasse que recebemos ele na Secretaria e prestamos os devidos esclarecimentos sobre o abastecimento de água, e frisasse que recebemos o mesmo muito bem lá, mostramos a lista de endereços que teriam seus abastecimentos diários”, frisou.
Para Gilson, a nova denúncia
trata-se de uma maneira de desestabilizar a gestão, e que o caminhão agregado
só faria dois abastecimentos em prédios públicos diários.
“O caminhão tem uma demanda de abastecimentos em Secretarias, Escolas, Postos de Saúde Familiar (PSF´s) e Hospital Municipal, e ao todo o mesmo abastece apenas dois caminhões por dia. Após cumprindo a sua carga horária, ele pode fazer trabalhos particulares, pois não tem mais obrigação com a prefeitura”, pontuou.
Por fim o Secretário afirmou que
o veículo esteve levando água nas comunidades carentes, a exemplo da Malhada
do Meio.
Ernesto volta a afirmar que existe “Roubo de Água”
Logo após a participação do secretário, o vereador Ernesto Maia (PT) ligou para a rádio e disse que, de fato, percebe porque ninguém saiu na defesa do prefeito Edson Vieira (PSDB).
“Estou vendo o motivo dos vereadores não ter se explicado ontem sobre o caso. Todas as filmagens que eu fazia, o caminhão partia da Compesa e iria distribuir na casa do prefeito, do pai dele, e dos secretários, isso sem contar que era vendida a R$ 310, em outras residências”, afirmou.
Para o vereador, Gilson disse que
o caminhão só fazia duas ‘carradas’ na Central de Abastecimento da Compesa, e
em resposta, Ernesto Maia disse que só em um dia flagrou o caminhão indo buscar
água 7 vezes no local.
“Cadê a impessoalidade do prefeito?” questionou o parlamentar
![]() |
| Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog) |
“Isso é estelionato... é roubo. E se esse caminhão vai buscar água mais de duas vezes na Compesa, é autorizado por alguém da prefeitura, e o mais grave é ver que a água em alguns casos, era vendida a 310 reais. O prefeito é um cidadão igual a qualquer um, porém porque ele não esperou igual as outras pessoas espera até 90 dias para ter seu abastecimento. O pior é ver que ainda existe vendida de uma água que é roubada”, pontuou.
“Se querem tirar tudo a limpo, vamos abrir uma CPI e chamar as pessoas que receberam, os motoristas, os beneficiados e ver quem está com a verdade”, disse o vereador.



Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.