Ricardo Teobaldo vem à Santa Cruz do Capibaribe e comenta polêmicas do grupo

Foto: Eliton Araújo 
Em entrevista na Polo FM na manhã desta terça-feira (01) o deputado federal Ricardo Teobaldo (PTN) comentou sobre os resultados das eleições onde esteve apoiando diversos candidatos pela região do estado e frisou o apoio a Armando Monteiro para governador em 2018.

Resultados – Teobaldo afirmou, que apesar de algumas derrotas, aumentou a sua base para as eleições de 2018, sendo que em 2014 o mesmo contou com o apoio de apenas 6 prefeitos, e atualmente esteve participando das campanhas de 10 prefeitos eleitos.
“De 6 prefeitos passo agora a ter 10 no Estado. Outra coisa, o político não se elege com o apoio apenas de prefeitos, existem casos em que a oposição é mais benéfica para o candidato”, frisa.
BR-104 – O anúncio dos investimentos do Plano Rodoviário feitos pelo governador Paulo Câmara (PSB) na última semana, que prevê R$ 90 milhões para diversas rodovias do estado, incluindo a BR-104 no trecho que liga Toritama e Pão de Açúcar. “Coloquei uma emenda que interliga o trecho de Santa Cruz do Capibaribe até a divisa de Pernambuco e Paraíba, o que representa 30 KM de trecho”, frisou.

“Não existe conversa com ninguém, Armando Monteiro será candidato a governador”

Descartando que o senador petebista tivesse em conversas com outros partidos, o mais recente especulado foi o PSDB liderado pelo Ministro das Cidades, Bruno Araújo. Teobaldo afirmou, categoricamente, que o Armando estará disputando o Governo do Estado.
“Não existem conversas com ninguém, não tem isso, Armando foi derrotado em 2014 e é, tranquilamente, o candidato a governador em 2018”, pontuou.
Eleições 2018 - Ainda no contexto eleições 2018, Teobaldo afirmou que o seu candidato a deputado estadual é Zé Augusto, mesmo com o lançamento individual de Aguinaldo Xavier.

Derrota de Fernando – O deputado considerou que Fernando Aragão foi um “mostro” nas urnas, onde era especulado uma derrota acachapante, coisa que não vingou.
“Os adversários diziam que Fernando era ruim de voto, e que perderia com uma votação grande, e ele se mostrou um verdadeiro mostro”, afirma.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem