Louva Santa Cruz 2016 terá Marcos Antônio e bandas locais

Foto: Divulgação
Na noite desta terça-feira (01), Santa Cruz do Capibaribe vivenciará mais uma edição do projeto Louva Santa Cruz, evento idealizado por vereadores e realizado anualmente pela Prefeitura Municipal.

A noite de apresentações musicais e palavra é destinada principalmente ao público cristão. Este ano o cantor Marcos Antônio que já subiu ao palco outras vezes no município será a principal atração musical do evento.

As bandas Romanos 13, Agnus, Tabernáculo e cantores solo também devem se apresentar nesta edição do evento religioso. Tudo começa às 20h, na Avenida 29 de Dezembro, Centro da cidade.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem