Gati realiza apreensão de grande quantidade de drogas e arma de fogo em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Durante a noite da última quarta-feira (17), a 'Equipe Bravo' do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) realizou uma grande apreensão de drogas e armas de fogo no Bairro do Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe. Ainda na ocasião, foram detidos seis pessoas que estavam envolvidas com os produtos apreendidos.
Foto: Divulgação
O policiamento recebeu a informação de que nas imediações de uma granja no bairro citado haviam várias pessoas armadas traficando drogas naquela localidade, diante das informações o grupo se deslocou até o local e conseguiu apreender Josenildo Santos de Almeida (26 anos) vulgo ‘Nildo’, Maricelio Bezerra de Melo (ex presidiário) vulgo ‘Celio’ de 32 anos, Tiago Mestre da Silva, de 30 anos, Sandro Francisco Bezerra de Melo (ex-presidiário) de 30 anos e João Paulo dos Santos Alves (20 anos) e um menor de 16 anos.

De acordo com a polícia, Josenildo estava com um revólver calibre 38 com três munições do mesmo calibre. Ainda na ocasião, foram encontrados 23 tabletes de maconha, 1112 big-bigs de maconha, três trouxinhas de maconha, todo o material totalizou 18,915 Kg, além de uma balança de precisão, faca, bolsas plásticas e a importância de R$ 10.
Entorpecentes foram apresentados na Depol - Foto: Divulgação
Diante dos fatos, os imputados foram conduzidos até a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe onde foram apresentados ao delegado de plantão, que autuou Josenildo em flagrante delito, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. Foram autuados também, ‘Maricelio’ e ‘Tiago’ pelo crime de tráfico de drogas, em desfavor do menor foi feito um Boletim de Ocorrência Circunstanciado. Já ‘Sandro’ e ‘João Paulo’ foram ouvidos e liberados.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem