.

Rebelião na Funase de Caruaru deixa sete mortos

Vítimas foram mutiladas e queimadas no interior da unidade
Fotos: Renan Vasconcelos
Uma rebelião registrada na noite do último domingo (30) deixou pelo menos sete jovens internos mortos na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), em Caruaru.

Segundo informações, o motim teve início por volta das 22h e foi controlado nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira, dia 31.

Agentes que atuam na Funase confirmaram que incêndios foram registrados no interior da unidade. Internos também provocaram quebra-quebra no local, danificando vários setores.
IC e Corpo de Bombeiros também estiveram no local participando da ação de controle
O Instituto de Medicina Legal (IML) também confirmou as sete mortes e afirmou que a maioria dos adolescentes mortos foram queimados, alguns ainda vivos.

Alguns membros decepados das vítimas também foram arremessados para fora dos pontos onde havia concentração de jovens. A polícia está investigando as autorias das mortes no local.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso