Socialista havia chamado o gestor da Casa Dr. José Vieira de Araújo de 'fraco', exposição que culminou em sua expulsão do plenário
| Fotos: Paulo Henrique |
A sessão plenária realizada em Santa Cruz do Capibaribe na tarde desta quinta-feira (13) foi marcado por vários momentos tensos, dentre eles a expulsão do vereador situacionista Júnior Gomes (PSB) do plenário da Casa Dr. José Vieira de Araújo.
| Repórter do blog flagrou momento em que presidente pede para Júnior se retirar do recinto |
O socialista discutia uma pauta referente ao aumento salarial dos vereadores locais quando teria criticado a postura do vereador e presidente Afrânio Marques, do PDT, onde o chamou de 'fraco'. Após a declaração de Júnior o vereador Afrânio o expulsou do ambiente de reuniões.
Na ocasião Afrânio teria argumentado os motivos que o fizeram ser contra o aumento, postura contrária do ex-presidente Júnior Gomes que alegou legalidade no reajuste de R$ 8.000 para R$ 9.800,00.
"Menino mimado", disse Afrânio durante o pico da discussão entre ambos.
O episódio esquentou ainda mais o ambiente da segunda sessão após a realização das eleições municipais. Ambos os vereadores enfrentam algumas divergências desde meados de 2015, ano em que Afrânio assumiu a cadeira da presidência deixada por Jr. Gomes.
O grupo que pede a não concretização do reajusta salarial dos parlamentares estava no plenário no momento do ocorrido.
O grupo que pede a não concretização do reajusta salarial dos parlamentares estava no plenário no momento do ocorrido.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.