Presidente Afrânio Marques expulsa Júnior Gomes de plenário e dispara; 'menino mimado'

Socialista havia chamado o gestor da Casa Dr. José Vieira de Araújo de 'fraco', exposição que culminou em sua expulsão do plenário
Fotos: Paulo Henrique
A sessão plenária realizada em Santa Cruz do Capibaribe na tarde desta quinta-feira (13) foi marcado por vários momentos tensos, dentre eles a expulsão do vereador situacionista Júnior Gomes (PSB) do plenário da Casa Dr. José Vieira de Araújo.
Repórter do blog flagrou momento em que presidente pede para Júnior se retirar do recinto
O socialista discutia uma pauta referente ao aumento salarial dos vereadores locais quando teria criticado a postura do vereador e presidente Afrânio Marques, do PDT, onde o chamou de 'fraco'. Após a declaração de Júnior o vereador Afrânio o expulsou do ambiente de reuniões.

Na ocasião Afrânio teria argumentado os motivos que o fizeram ser contra o aumento, postura contrária do ex-presidente Júnior Gomes que alegou legalidade no reajuste de R$ 8.000 para R$ 9.800,00.

"Menino mimado", disse Afrânio durante o pico da discussão entre ambos.
O episódio esquentou ainda mais o ambiente da segunda sessão após a realização das eleições municipais. Ambos os vereadores enfrentam algumas divergências desde meados de 2015, ano em que Afrânio assumiu a cadeira da presidência deixada por Jr. Gomes.

O grupo que pede a não concretização do reajusta salarial dos parlamentares estava no plenário no momento do ocorrido.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem