.

Diogo Moraes nega que tenha priorizado 'aparições' em campanhas para vereador na 'Capital da Moda'

Ex-candidatos reclamam que Jéssyca Cavalcanti teria sido beneficiada com frequentes investidas do deputado
Diogo Moraes e Jéssyca Cavalcanti se tornaram o 'centro' das insatisfações - Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Em entrevistas feitas recentemente o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) fez questão de negar que tenha priorizado as aparições de sua imagem em campanhas especificas para vereador, em Santa Cruz do Capibaribe.

O posicionamento surge em meio a vários pronunciamentos de vereadores que deixam transparecer uma certa insatisfação com a postura do deputado durante o período de corrida eleitoral.

Uma das candidatas que estaria mais descontente com a postura de Diogo seria Narah Leandro, também do PSB. A vereadora não conseguiu se reeleger e pontuou em entrevistas algumas das possíveis causas do seu fracasso nas urnas, sendo um deles a falta de apoio de seu grupo.

As colocações feitas por alguns membros do grupo situacionista em Santa Cruz do Capibaribe ainda deixam transparecer uma nova polêmica, que seria a dedicação do deputado socialista para com a candidatura da vereadora eleita Jéssyca Cavalcanti.
“Participei da campanha de todos os vereadores que me solicitaram, por isso que afirmo que não houve apoio exclusivo a ninguém”, disse Diogo em uma entrevista concedida a Rádio Polo FM.
Nos bastidores já existem mobilizações de figuras que planejam não apoiar o político em 2018.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso