Assaltos compostos sempre por muita violência tornaram-se parte da rotina dos estudantes.
![]() |
| Foto: Divulgação |
Após o aumento considerável no número de assaltos contra universitários no Agreste de Pernambuco a Polícia Militar passou a escoltar alguns dos ônibus que transportam os estudantes. Altinho, Cupira e São Joaquim do Monte são os municípios que adotaram a iniciativa tendo em vista que também são os mais afetados pelos constantes assaltos.
Na maioria das ações criminosas promovidas contra os estudantes os veículos ocupados pelos mesmo são metralhados sem nenhum sentimento de compaixão perante a situação. Os estudantes relatam que a proposta dos assaltantes é conter o movimento dos ônibus e roubar todos os pertentes dos passageiros, mesmo que para isso alguns possam ser atingidos e mortos.
Quase sempre as ações acontecem no retorno dos estudantes para seus respectivos municípios, situação que ocorre também no Agreste e demais regiões. Apesar de contundente a ação policial ainda é mínima para quantidade de veículos que partem de Caruaru com destino aos demais municípios que registram sempre altos números de assaltos.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.