Homem mantinha perfil falso em rede social onde se passava por garota para conseguir relações sexuais com menores.
![]() |
| Foto: Divulgação |
Na última sexta-feira (23) um homem de 25 anos foi preso na cidade de Surubim (Agreste de Pernambuco) por suspeita de pedofilia. A Polícia Civil que efetuou a prisão informou que o homem teria sido pego após a mãe de um garoto de 13 anos se passar pelo menor e conversar com o provável criminoso através de uma rede social.
Ao marcar um encontro com o adolescente o homem acabou se deparando com os policiais que chegaram ao ponto proposto em conversa via Whatsapp e deram voz de prisão ao mesmo. Aos policiais o indivíduo alegou que estava esperando um amigo, porém em seu aparelho celular foi encontrado conteúdo que o incriminava.
A polícia relatou ainda que o suspeito mantinha um perfil falso (fake) em uma rede social onde se passava por uma menina. Nesta rede o homem fazia contato com garotos e marcava encontros fingindo ser a adolescente. Nas conversas o popular alegava que a menor faria sexo com os meninos, mas que para isso primeiro os mesmos deveriam manter relações sexuais com um rapaz.
O suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Limoreiro, no Agreste.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.