![]() |
| Foto: Arquivo (Divulgação) |
Um jovem que havia sido baleado na última sexta-feira (23), em Toritama, morreu durante este final de semana no Hospital Regional do Agreste (HRA) após passar por diversos procedimentos médicos.
A vítima identificada como Severino Cabral de Melo Júnior (20 anos) era natural do município de Bonito, também situado no Agreste. Testemunhas relatam que o jovem teria sido abordado por dois indivíduos que já se apresentaram atirando contra a vítima.
Segundo informações extras, inicialmente Severino foi levado para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, em Toritama, devido a gravidade do seu quadro clínico o mesmo precisou ser transferido para o HRA onde permaneceu até falecer em decorrência dos ferimentos. O corpo foi conduzido ao IML de Caruaru. A polícia investiga a autoria dos disparos.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.