| Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe - Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog) |
O tráfico e uso de drogas cada vez se expande por todos os setores da sociedade. É cada vez mais comum o registro de adolescentes consumindo e até mesmo comercializando entorpecentes no interior de escolas e outras instituições educacionais.
Nesta sexta-feira (05) mais um caso de porte de material ilícito foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu em uma escola pública, onde o menor foi flagrado pela diretoria da unidade que acionou a Guarda Civil Municipal.
Após o registro da ocorrência o menor foi levado à Delegacia de Polícia para que prestasse esclarecimentos. Segundo o adolescente, o entorpecente teria sido adquirido no trajeto entre a sua residência e a escola, mais precisamente no interior de um ônibus de transporte escolas.
O caso segue sob investigações.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.