Comerciantes de roupas são assaltos na BR-104


Grupo se deslocava para Santa Cruz do Capibaribe onde faria compras

Os crimes de assalto contra comerciantes do Polo de Confecções parece mesmo ter se instalado na região e segue fazendo dezenas de vítimas. Na madrugada desta segunda-feira (01), mais um grupo de sulanqueiros foi assaltado na BR-104.

O grupo de Itaporanga (PB) que se deslocava para fazer compras em Santa Cruz do Capibaribe quando foi abordado por vários criminosos fortemente armados que exigiram dinheiro, pertences e até mesmo documentos das vítimas.

Segundo informações, os assaltantes furaram os pneus do veículo que transportava os comerciantes em pleno movimento, obrigando-o a parar bruscamente. A polícia ainda investiga o caso, até o momento ninguém foi preso.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem