Toritama registra o 24º homicídio do ano

Foto: Arquivo pessoal (Divulgação)
No final da tarde desta quarta-feira (23), Toritama registrou mais um crime de morte, sendo este o segundo em pouco mais de 24h e o 24º do ano. De acordo com informações, a vítima seria um jovem de 23 anos identificado como Anderson dos Santos.

Anderson estaria em um estabelecimento de corte de tecidos no bairro Planalto quando teria sido abordado por dois criminosos armados que abriram fogo contra o mesmo. Após balearem a vítima a dupla fugiu.

A polícia ainda não tem informações sobre a identidade dos criminosos, mas as primeiras teses de investigações já começam a ser traçadas. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.


Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem