Tentativa de homicídio em Jataúba resulta em dois jovens baleados

Hospital Municipal de Jataúba - Foto: Blog do Alberto Barbosa
Na madrugada desta quarta-feira, 27 de julho, pelo menos dois jovens foram alvejados por disparos de arma de fogo durante uma tentativa de homicídio no município de Jataúba, situado a 220km da capital Recife.

O fato aconteceu nas proximidades do Sítio Jatobazinho, zona rural da cidade. Na ocasião, Romero de Souza Ferreira (28 anos) e Josafá Carmo dos Anjos (26 anos) na mão e nas costas, respectivamente.

De acordo com informações atualizadas, ambas as vitimas foram levadas para uma unidade hospitalar da região. Nenhum dos dois homens corre risco de morte. O caso deve ser investigado pelas autoridades locais.


Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem