Duas mulheres ficam gravemente feridas em acidente na PE-160, em Stª Cruz do Capibaribe

Foto: Grupo Blog do Bruno Muniz (Via Whatsapp)
Na noite da última segunda-feira (11), mais um acidente de trânsito registrado na PE-160, próximo ao distrito de Poço Fundo, em Santa Cruz do Capibaribe, resultou em duas mulheres gravemente feridas.

Segundo informações, as vitimas seriam Maria Raquel Ferreira de Araújo (33 anos) e Wesdra Pereira de Lima (25 anos), ambas seguiam em uma motocicleta para o distrito citado, quando teriam colidido em um caminhão modelo caçamba.

Com o impacto as duas mulheres sofreram ferimentos graves, dentre eles fraturas expostas nas pernas. Após o acidente o motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro, abandonando o caminhão no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou unidades até a rodovia, estas que realizaram os primeiros atendimentos e encaminharam as vítimas para o Hospital Raymundo Francelino Aragão, em Santa Cruz.

Ainda de acordo com relatos, o acidente pode ter sido causado porque o motorista do caminhão invadiu a pista contrária, atingindo a motocicleta. As vítimas foram transferidas e seguem internadas em outra unidade hospitalar do Agreste.


Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem