![]() |
| Fotos: Arquivo pessoal (Divulgação Via Whatsapp - Grupo Rota PE 190) |
No último final de semana, mais precisamente no domingo, 03 de julho, o município de Alcantil na Paraíba voltou a registrar crimes de morte em seu perímetro, sendo um duplo homicídio nesta ocasião. De acordo com informações publicadas no Portal Paraíba, o crime teria ocorrido em uma comunidade conhecida como 'Serra Verde', na zona rural da cidade.
Com o crime foram vitimadas duas pessoas que, segundo levantamento, residiam em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. As vítimas estavam às margens de uma estrada sem asfalto, deitadas de bruços e com várias marcas de perfurações de bala em seus corpos, excepcionalmente nas cabeças, caracterizando assim uma cena de execução.
Das duas vítimas apenas o homem foi identificado até então, sendo ele Lucivânio Alves da Silva, de 22 anos. Ainda de acordo com a polícia, o jovem residia no bairro Santo Agostinho. A mulher que aparenta ter entre 20 e 25 anos era residente da popular 'Favela do Papelão'. Ainda não se tem informações da motivação do duplo assassinato. A polícia ainda está iniciando as investigações referentes a este caso.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.