![]() |
| Foto: Reprodução (Divulgação) |
Em mais uma pesquisa que circula nas ruas de Toritama, a pré-candidata a prefeita e atual vice-prefeita do município aparece em um cenário um tanto quão satisfatório.
A pesquisa encomendada pela Rádio Líder FM apontou que a única representante mulher a disputar as eleições na cidade este ano conquistou um aumento de 6 pontos percentuais em seus números gerais.
Segundo o balanço de opinião Lucinha não apenas lidera, mas lidera com folga, tecnicamente obtendo o dobro das intenções de voto em relação ao segundo colocado, o atual prefeito Odon Ferreira (PSB).
Na mesma avaliação de pretensão popular o pré-candidato a reeleição Odon Ferreira aparece com 21% e o empresário Edilson Tavares com 14%. A margens de erro é de 5,6% para mais ou para menos.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.