| Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog) |
Na tarde do último sábado (11), um homem identificado como Josivan Ferreira da Silva (37 anos) foi preso suspeito de estuprar uma criança de apenas 10 anos, em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações, a polícia teria sido procurada pelos pais da menor que acusaram o indivíduo citado como sendo o praticante do crime sexual.
Os pais da criança afirmaram ainda que a criança havia sido levada para um local deserto nas proximidades dos currais, ponto situado no bairro São Cristóvão, onde lá teria acontecido o crime. Foi informado também que o acusado teria oferecido R$ 0,50 para a garota e também R$ 0,15 para que o irmão da mesma fosse embora, ficando assim sozinhos o suspeito e a menor.
Questionado pela polícia Josivan alegou que teria cometido os atos libidinosos sem saber o que estava acontecendo, insinuando assim que não teria sido intencional. No mesmo depoimento os policiais conseguiram arrancar a informação do suspeito de que o mesmo desejava que a vítima lhe tocasse o órgão genital.
Bastante revoltados os pais da menor cobraram por uma posição do policiamento que levou o homem para Delegacia de Polícia local. Com o suspeito ainda foi encontrada uma pequena porção de maconha que o mesmo alegou ser para o consumo. O caso ainda está sendo investigado pela polícia.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.