Sem surpresas, Cleiton Barboza assume vaga de pré-candidato a vice pela oposição na 'Capital da Moda'

Fotos: Paulo Henrique (Blog do Bruno Muniz)
Na manhã desta sexta-feira (17), o grupo de oposição em Santa Cruz do Capibaribe realizou uma coletiva de imprensa para divulgar o nome de Cleiton Barboza (PTN) como sendo o vice na chapa encabeçada por Fernando Aragão (PTB).

O encontro ocorreu na residência do ex-deputado e líder maior do partido, José Augusto Maia (PTN). A cerimônia foi marcada por discursos calorosos, tanto de vereadores, como dos próprios políticos que hoje compõem o núcleo da candidatura taboquinha.

Inicialmente José Augusto Maia tentou fazer mistério, mas o nome de Cleiton já circulava nos meios de imprensa como certo, sendo assim, a oficialização já ocorreu em um cenário esperado pelo público.

Era esperado que também nesta ocasião e mediante ao anúncio que Cleiton, um dos dois filhos de José Augusto fosse colocado na disputa por uma vaga na Câmara, porém isso não ocorreu. José Maia pediu mais tempo e, segundo ele, ainda há muito o que se debater internamente sobre esta decisão.
Político afirmou que irá 'arregaçar' as mangas da campanha de seu grupo, contrariando assim algumas especulações
"Esse nome eu digo a vocês com certeza, com a união desse nosso grupo, desse grupo forte, que tantas vitórias tivemos em Santa Cruz, e se a gente abraçar essa luta não por mim nem por Fernando, mas abraçar por Santa Cruz, tenho certeza, a partir de segunda ou a partir de agora mesmo, vai ter uma transformação. Cleiton Barboza!", encerrou o ex-deputado sendo ovacionado pelo público.
Cleiton relembrou que teve campanha humilde anteriormente, mas que esse seria o momento ideal para dar um passo adiante em um grupo maior
Em discurso, Cleiton ressaltou um pouco de sua trajetória e relembrou detalhes que o levaram a ser o escolhido pelo grupo.
"Deus quando quer falar com a gente ele se utiliza de tudo. Eu quero ficar no marco de Santa Cruz como alguém que lutou para melhorar ela, não quero ficar na história de Santa Cruz um político que teve os seus bens bloqueados, eu não quero ficar na história de Santa Cruz como um político que prejudicou o funcionário público ao ponto de desviar recursos da prefeitura. É esse discurso que eu quero levar para rua, o discurso que nós precisamos de homens honestos", disse Cleiton.
Pré-candidato Fernando não poupou críticas ao atual prefeito e se portou contra os bordões utilizados pelo partido que se encontra na atual gestão
O discurso de Fernando Aragão foi mais voltado para críticas contra a atual gestão. Por diversas vezes o político oposicionista bateu em cima dos bordões da 'chance' e 'avança', afirmando que a chance dada ao atual prefeito teria sido em vão e, caso houvesse um avanço só seria para piora de problemas existentes no município.
"Precisamos da mudança da seriedade, é a mudança de dizer que Santa Cruz do Capibaribe tenha pelo menos um Raio-X, para não acontecer o que está acontecendo", disse Fernando que completou, "É preciso que a gente conserte tudo isso, é preciso que a gente dê garantias ao povo de Santa Cruz do Capibaribe e principalmente, ao efetivo de Santa Cruz."
Coletiva foi encerrada já no período da tarde
Após a coletiva os ocupantes da mesa ainda concederam entrevistas para imprensa que compareceu ao evento.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem