![]() |
| Adélio Lima - Imagem meramente ilustrativa |
Em evento realizado na noite desta quinta-feira (09), a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe divulgou as atrações que irão se apresentar no São João da Moda deste ano.
Além da apresentação da banda Forró do Kilo, uma surpresa foi apresentada ao público, trata-se de Adélio Lima, cantor e ator que interpretou Luiz Gonzaga no filme "De Pai para Filho".
Em sua participação Adélio trouxe a lembrança do público alguns dos maiores sucessos de Gonzaga. O mesmo também fez uma crônica sobre a história de vida e morte do artista.
Em discurso o prefeito Edson Vieira (PSDB) ressaltou o resgate da tradição do São João local e exibiu um vídeo institucional sobre as edições do evento desde o ano de 2013.
As atrações confirmadas para 2016 foram:
Além do próprio prefeito, ainda estiveram presentes o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), vereadores e secretários do Governo Municipal.



Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.