Seleção não era eliminada na primeira fase da Copa América desde 1987
![]() |
| Foto: Divulgação |
Foxborough — Na comemoração de 100 anos da Copa América o Brasil não teve o que comemorar, muito pelo contrário, uma nova gafe sofrida nos gramados trouxe de volta o sentimento dos 7 a 1 sofridos diante da Alemanha na última Copa do Mundo.
Em jogo realizado no último domingo (12) o Brasil foi eliminado da competição, resultado que não se via desde 1987, última e única vez até então que a Seleção Brasileira havia sido eliminada ainda na 1ª fase da competição.
O time comandado por Dunga até iniciou bem, mas sem exito de gols. O técnico brasileiro apostou em uma equipe mais ofensiva, mas viu a mesma ser mandada embora para casa após um gol com condução da mão do peruano Ruidiaz.
Essa semana a SBF havia enfrentado a fraca seleção do Haiti, vencendo-os por 7 a 1. Um placar histórico, porém que parece não ter afastado os fantasmas vividos pelos brasileiros.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.