Em Toritama, pré-candidato investe em institucionais e coloca pessoas do município em cena

Marketing Digital é principal ferramenta da pré-campanha de Edilson Tavares na 'Capital do Jeans'

O marketing digital está sendo o marco das campanhas municipais em 2016. Com cada vez menos recursos em um período de crises, o público precisa ser atraído com ideias simples e de baixo custo que agradem, necessidade essa que a pré-campanha do empresário Edilson Tavares (PMDB) parece ter abraçado em Toritama, no Agreste de Pernambuco.

Com materiais simples, porém de alto impacto, o pré-candidato a prefeito está buscando evolução em relação aos demais concorrentes com um slogan que propõe situações diferentes para o eleitorado local. Em um dos institucionais mais recentes o empresário utilizou figuras da região para contracenar em um contexto que sugere novas expectativas.

Veja:


Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem