"Clodoaldo só não será candidato se ele não quiser", diz presidente estadual do PMN
![]() |
| Foto: Jean Pierre |
Na manhã desta segunda-feira (20), o presidente estadual do Partido da Mobilização Nacional (PMN) esteve visitando Santa Cruz do Capibaribe. Ivanildo Pedro veio até o município para confirmar a pré-candidatura do ativista político Clodoaldo Barros (PMN), já que havia rumores que a mesma pudesse não ser oficializada por questões burocráticas.
Durante o cumprimento de agenda, Ivanildo esteve conhecendo alguns pontos da 'Capital da Moda' e também passou por emissoras de rádio para falar sobre o projeto do PMN na cidade. Na Rádio Santa Cruz FM o político da Capital ressaltou os objetivos da sigla na localidade.
"O motivo de estar aqui hoje é parar dar consolidação da convenção municipal de estruturação do partido e aqui não será comissão provisória, mas aqui será diretório. Começamos com o pé direito implantando um Diretório Municipal, onde Clodoaldo terá autonomia da sua pré-campanha. Clodoaldo só não será candidato se ele não quiser, mas o partido já deliberou em convenção nacional e iremos homologar no dia 23 de julho a sua pré-campanha na cidade de Santa Cruz do Capibaribe", confirmou Ivanildo Pedro.
| Foto: Bruno Muniz |
"O que tem surpreendido em relação a minha pré-candidatura é o fato dos dois principais grupos estarem um pouco incomodados e inseguros em relação esse meu projeto. Nos bastidores da política tem se mostrado algumas informações inverídicas da minha não-filiação ao PMN e as partes burocráticas que foram, estão e serão oficializadas até as convenções", disse Clodoaldo Barros.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.