Em cenário favorável, Dida de Nan comemora indicação para vice-prefeito

"Eu não vou negar não, eu chorei", diz Dida de Nan
Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
O vereador e hoje pré-candidato a vice-prefeito pelo grupo de situação em Santa Cruz do Capibaribe inicia essa semana com motivos de sobra para comemorar. Com o atual governo com visível poder de articulação entre os seus, o partido acredita na reeleição e deverá batalhar com tranquilidade pela mesma.

Nos bastidores da política local fica evidente a confiança e posições definidas do grupo que detém o poder na 'Capital da Moda'. O fator 'ausência de entendimento' na chapa adversária dá ainda um tom de desconfiança quanto ao destino do grupo de oposição, este que segue repleto de indefinições.

Apesar das baixas de seu governo, Edson conseguiu costurar algumas adesões e formar boas bases, além do claro marketing bem trabalhado que lhe resultou sair de dificuldades com uma maior flexibilidade. O resumo é que apesar da avaliação intermediária de sua gestão, para boa parte do eleitorado, os acertos do atual prefeito pesam mais do que a falta de consenso na bancada oposicionista.

Independente das inúmeras opções que haviam para serem avaliadas pelo prefeito de Santa Cruz, mais uma vez a articulação foi rápida e de precisão cirúrgica, já que, caso continuassem se proliferando as torcidas entorno de nomes, mais seria reduzido o entendimento na cúpula dos situacionistas, o que poderia gerar o que é hoje o maior problema no grupo oposicionista, a falta de consenso comum.

Mediante ao contexto problemático, Dida de Nan ganha a indicação de vice em um dos momentos mais favoráveis de sua carreira política. Em entrevista ao programa "Opinião" da Rádio Comunidade FM, na manhã desta segunda-feira (13), o mesmo falou sobre sua satisfação e expectativas entorno da indicação.
"Respeitando todos esses amigos (vereadores da banca situacionista cogitados para serem escolhidos como vice) eu ficava muito tranquilo", disse e completou, "Bem antes Edson deixava escapar algumas coisas", pontuou Dida se referindo ao parecer favorável de Edson.

"Estou mais tranquilo, feliz da vida. Feliz da vida por ter um grupo que me apoia, é um reconhecimento incrível, um povo maravilhoso", falou o pré-candidato a vice-prefeito se referindo ao apoio dos demais vereadores de sua ala.

"Eu não vou negar não, eu chorei, pois são muitas coisas ao mesmo tempo. É muito apoio, é muita alegria, pessoas ligando para você e graças a Deus que ninguém fala de mal dos outros vereadores, eu estou muito mais feliz com tudo isso", finalizou Dida de Nan.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem