Contrato que beneficiaria Stª Cruz do Capibaribe através da Adutora Pirangi não foi assinado, afirma comunicador

Foto: Divulgação (Ilustração)
Em seu programa diário na Rádio Farol FM, o radialista Paulo Sobral levou ao "Combate" uma denúncia que segundo ele vai de contra os pronunciamentos dos políticos de Santa Cruz do Capibaribe e região.

De acordo com Sobral, o contrato que viabilizaria as obras na Adutora do Pirangi, beneficiando assim Santa Cruz, Toritama e outros municípios adjacentes ainda não foi assinado entre as partes responsáveis pelo processo de escoamento.

Em nota a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) havia anunciado que até 2017 o Sistema Pirangi que integrará água ao Prata/Camevô estaria em pleno funcionamento, porém existem desconfianças entorno da afirmação.

Nos microfones da rádio Paulo alegou ter obtido informações seguras sobre a não assinatura do documento de oficialização da integração, o mesmo ainda fez duras críticas contra a classe política da 'Capital da Moda'.
"O que me deixa enojado é a demagogia desses políticos mequetrefes de Santa Cruz do Capibaribe - 'com honrosas e raríssimas exceções' - ficam mentindo, com falácias, conversando m**** nas emissoras de rádio da região", disparou o radialista.
Ouça todo o pronunciamento abaixo:



Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem