Localidade periférica de Santa Cruz do Capibaribe perde possibilidade de transito entre pedestres a cada ano
![]() |
| Imagens enviadas pelos leitores para o Whatsapp do blog |
Essa semana o Blog do Bruno Muniz produziu uma matéria baseada na queixa de alguns moradores do bairro da Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe. A população reclamara que a cada expansão de residências na localidade, diminui a possibilidade de utilização das calçadas.
Segundo informações que foram comprovadas por nossa equipe, as construções irregulares estão tomando as calçadas, sendo que ainda existe o agravante das ruas serem estreitas. Resumo, não sobra quase nada para que os pedestres transitem em algumas ruas da localidade, e se o fazem, são obrigados a disputar espaço com veículos.
Em alguns pontos fica evidente a falta de mobilidade. A inclinação das ruas também não favorece. De acordo com os moradores, não há fiscalização por parte dos órgãos públicos competentes e, novas construções e reformas seguem de vento em popa.
"O bairro está ficando terrível, depois todo mundo vai querer fazer um 'puxadinho' na calçada e a Prefeitura não faz nada", reclama um morador que não quis ser identificado.





Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.