Caso Poção: Vítima teria sido queimada viva, suspeita polícia

Fotos: Arquivo
Poção — Nos próximos dias, um laudo referente a um corpo encontrado no porta-malas de um veículo na zona rural do município de Poção será divulgado, identificando assim a identidade da vítima. O cadáver foi encontrado no último dia 13 deste mês, em uma comunidade conhecida como Sítio Ingá.

De acordo com informações da polícia e de testemunhas, detalhes dão conta que o corpo provavelmente de um jovem foi queimado juntamente com um veículo modelo Gol, isso na noite de domingo (12), já que pela manhã da segunda o automóvel já estava em fase terminal de chamas.

A nossa equipe de reportagens entrou em contato com populares de Poção e constatou que já existe uma suspeita de quem seja a vítima. Segundo relatos, o jovem proprietário do veículo despareceu no mesmo período em que o carro foi queimado, fator que para a família reforça a hipótese mais temida até então.

Até o presente momento não existe uma vertente de motivação que possa ser divulgada para população, mas, a polícia já teria alguns detalhes que certamente poderão resultar na prisão de duas pessoas, estas que por motivos óbvios não terão suas identidades reveladas.

O crime chocou não apenas o município de Poção, mas também localidades circunvizinhas, tendo em vista a expansão da zona rural e outras comunidades que pertencem a cidade. De acordo com a Polícia Civil, a forma em que o corpo foi encontrado aumenta a possibilidade de que a vítima tenha sido queimada ainda em vida. Não há uma data estabelecida para divulgação da perícia tanatoscópica.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem