![]() |
| Imagem meramente ilustrativa |
Na próxima sexta-feira (10), será lançado em Santa Cruz do Capibaribe, o Bolsa Família Municipal instituído através do Projeto de Lei 010/2014. De acordo com informações repassadas ao blog pelo órgão gestor, inicialmente 100 famílias serão beneficiadas com R$ 50,00 mensais.
Para serem beneficiadas as famílias obrigatoriamente devem ter frequência escolar de crianças registradas, acompanhamento nutricional das famílias, controle de vacinação das crianças que integram a família beneficiada e residência no município por no mínimo dois (02) anos.
Em caso de descumprimento dos requisitos anteriormente propostos as famílias terão os benefícios cortados pela Prefeitura Municipal. Caso os beneficiários sejam cadastrados no Bolsa Família do Governo Federal o benefício local também será interrompido.
O Bolsa Família Municipal foi uma das promessas de campanha do atual prefeito Edson Vieira (PSDB). Apesar do cumprimento da mesma integrantes da oposição criticaram o valor e quantidade de famílias que serão beneficiadas. O lançamento do benefício acontecerá às 9h, na Praça do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU).


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.