"Assumimos essa responsabilidade e pedimos desculpas", diz equipe de produção de Pedrinho Pegação

Na noite dessa sexta-feira (24), a equipe de produção do cantor Pedrinho Pegação se pronunciou sobre o caso ocorrido na madrugada de hoje, onde o artista deveria se apresentar em Santa Cruz do Capibaribe, mas por uma série de atrasos acabou não chegando até o município.

A Luan Promoções isentou a Prefeitura Municipal de qualquer responsabilidade pelo não comparecimento do cantor que faria um show no São João da Moda. O grupo encerra a nota ressaltando que em breve estaria na cidade para realização de um novo show.

Veja o comunicado:
Imagem da Assessoria
Ainda não há um parecer concreto sobre a possibilidade de remanejamento na agenda que proporcione uma apresentação do cantor dentro da grade de programação do São João da Moda.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem