| Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog) |
No início dessa semana a polícia conseguiu chegar ao desfecho positivo de mais um crime de roubo praticado em Santa Cruz do Capibaribe, e detalhe, a prisão só ocorreu porque o aparelho que havia sido roubado de um jovem estava sendo rastreado por GPS.
Se tornou comum nas últimas semanas pessoas serem capturadas em flagrante com os aparelhos roubados das vítimas, em todos os casos o Iphone da Apple permitiu que o cliente chegasse até o destino para onde os celulares haviam sido levados.
No caso desta semana a vítima havia sido roubada na Rua Padre Estima (Centro). Após registrar o boletim de ocorrência o jovem informou aos policiais que estaria monitorando o aparelho. De posse dos dados a polícia saiu baseando-se nas coordenadas e acabou prendendo os responsáveis pelo roubo.
O aparelho estava no interior de uma residência na Rua Quitiliano Bernardo da Cruz, também no Centro. Havia no imóvel um jovem identificado como José Valdemir de Souza Neto (22 anos). Encontrado o aparelho os policiais o questionaram e o mesmo alegou que outra pessoa identificada como Sandro Ferreira da Silva (21 anos) havia pedido para que ele guardasse o objeto na residência.
Intrigada com as explicações a polícia encaminhou todos os envolvidos para Delegacia de Polícia local, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.