Antes e depois da escolha do vice

Fotos: Divulgação
Pelas fotos e pelo contexto político, vemos a grande diferença no comportamento por parte de alguns pretendentes ao cargo de vice-prefeito, na chapa do atual prefeito, Edson Vieira (PSDB). Antes do anúncio, Edson não podia sair sem estar acompanhado daqueles que lutavam por uma indicação.

Era comum a presença não apenas do pretendentes, mas também os que os apoiavam. A cada semana um era apontado como favorito. Foram feitas várias campanhas e busca por apoiadores dentro do grupo. O escolhido Dida de Nan (PSB), partiu na frente por ter recebido o apoio antecipado de alguns vereadores.


Agora, até os que brigavam pela vaga devem estar mais aliviados e só resta partir para briga pela eleição e reeleição da Câmara Municipal. Os pré-candidatos precisam organizar suas plataformas de campanha, para a grande batalha, pois não será fácil para ninguém. 

Por esse motivo os candidatos que sonhavam com a tão cobiçada vaga de vice, tendem a se afastar mais da chapa majoritária e cuidar de suas campanhas. Nas primeiras aparições públicas, com agora no São João, percebemos que Edson está mais solto e aliviado. Sua companhia a partir de agora deverá ser o pré-candidato a vice e do deputado Diogo Moraes (PSB). Isso pelo menos até o período de campanha, onde precisam ter seus nomes associados ao prefeito.

Por Marciel Aquino

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem