![]() |
| Fotos: Eduardo Alves |
Na noite da última quarta-feira (22), Santa Cruz do Capibaribe vivenciou a abertura oficial do São João da Moda 2016. O evento que contou com a participação de milhares de pessoas teve apresentações da Banda Garota Dengosa, Fábio Diniz e Gabriel Diniz.
![]() |
| Estimativas dão conta de um público superior a 25 mil pessoas |
As apresentações musicais se estenderam pela madrugada de hoje (23), sendo encerradas após às 3h da manhã. De acordo com a Polícia Militar, não houveram incidentes graves, apenas pequenas ocorrências que segundo o órgão são consideradas comuns.
O maior público se reuniu na apresentação do cantor Gabriel Diniz, estimasse que durante o show mais de 25 mil pessoas tenham passado pela 'Avenida do Forró'.



Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.