.

Instrumento da Tocha Olímpica passa por Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Airton Braz (Imagem cedida ao blog)
Durante a manhã desta terça-feira (31), o instrumento que representa o transporte da Tocha Olímpica passou também pelo município de Santa Cruz do Capibaribe, situado no Agreste de Pernambuco. O símbolo mundial das Olimpíadas fez um percurso por municípios do Nordeste, compondo assim o revezamento nacional.

Na ocasião a Tocha de fato passou apenas por Caruaru e Garanhuns como municípios do Agreste, mas o piloto de Bicicross santa-cruzense Matheus Henning foi selecionado para carrega-la em Caruaru, daí então transportou o instrumento que recebeu para a 'Capital da Moda'.

Em Santa Cruz o objeto que representa a chama viva do esporte passou pela Câmara Municipal de Vereadores e também por outros pontos previamente programados. Apenas os que são selecionados para transportar a Tocha recebem um objeto semelhante.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso