.

Suspeitos de assaltos em Toritama são presos em Vertentes, no Agreste

Na noite da última segunda-feira (30), o policiamento do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) realizou a prisão de quatro pessoas suspeitas de assaltos em municípios do Agreste pernambucano.
Veículo roubado também foi conduzido para Depol e será entregue ao proprietário
Segundo informações do efetivo que atuou na ocorrência, dois homens (sendo um menor) e duas mulheres foram detidos na ocasião. Com os mesmos os policiais encontraram uma espingarda calibre 20 e um simulacro de pistola, possivelmente utilizados nas ações criminosas.
Arma semelhante a uma pistola era utilizada para prática dos crimes de roubo
A polícia também informou que o veículo (Strada de cor vermelha) que estava em poder do grupo havia sido tomado de assalto no município de Toritama. Todos os suspeitos foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram apresentados ao delegado de plantão.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso