![]() |
| Imagem oficial do evento |
Em nota divulgada nos meios de imprensa, os conselheiros tutelares de Santa Cruz do Capibaribe convocaram toda a população para participar do 2º Encontro Nacional de Prevenção e Enfrentamento ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes, que será realizado este mês.
O encontro se tornou um marco para os que lutam em prol dos direitos de crianças e adolescentes, promovendo a troca de experiências e também um maior empenho no alerta aos poderes competentes da sociedade civil organizada.
Confira a programação completa do encontro:
2º Encontro Nacional de Prevenção e Enfrentamento ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes
O evento contará com palestras, mesas e debates que tratarão do tema através de diversas abordagens como: mitos e verdades sobre a violência contra criança e adolescente, categorização da exploração sexual contra criança e adolescente, a nova lei de crimes sexuais e o conselho tutelar, ciclo de aplicação de medidas… Serão três dias de muitas atividades e discussões que vêm colocando, desde a primeira edição da iniciativa, Santa Cruz do Capibaribe no mapa nacional de debate sobre o tema.
Entre os participantes estão os professores da Escola de Conselhos de Pernambuco, Geraldo Nóbrega, Silvino Neto, Romero Silva, o coordenador da política de fortalecimento dos conselhos da Secretaria de Direitos Humanos, Marcelo Nascimento, o conferencista, Luciano Betiate, a psicopedagoga Karla Albuquerque, a coordenadora pedagógica da Escola de Conselhos de Alagoas, Adriana Yoshikawa, e outros nomes importantes para o Sistema de Garantia de Direitos.
O evento começa às 8 horas no Cellebre Recepções, localizado na Rua Maria Carneiro Pontes, 94, no bairro de Nova Santa Cruz. Interessados em participar devem enviar e-mail solicitando inscrição para o endereço: enecesca@gmail.com ou telefonar para mais informações:(81) 9 9907-6857 (Tim); 9 9261-6267 (Claro); 9 8182-7721 (Vivo) ou 9 8556-6548 (Oi). A taxa de inscrição custa R$ 80.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.