Santa Cruz do Capibaribe: Professor tem 80% do corpo queimado em incêndio provocado por botijão de gás

Fotos: Ademilton Silva
Na noite do último sábado (30), um professor identificado como Jorge Ojieta (idade não informada) acabou ficando gravemente ferido após sofrer um acidente doméstico na Rua José Francelino Aragão, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe .

Segundo informações, o professor de língua estrangeira teve cerca de 80% do corpo queimado após ser uma explosão supostamente provocada por uma mangueira danificada de um botijão de gás.
Unidade móvel do Corpo de Bombeiros esteve no local apagando um incêndio que se gerou após a explosão
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, Jorge estaria possivelmente fumando quando as brasas geradas pelo cigarro teriam entrado em contato com o ar que estava repleto de gás devido um vazamento, foi nesse momento que aconteceu a explosão e o incêndio respectivamente.
Mangueira danificada
Com o incêndio gerado após a explosão vários pertences do professor também foram queimados, sendo necessário inclusive uma intervenção rápida do Corpo de Bombeiros para conter as chamas que já se propagavam por todo o apartamento.
Caso ainda será investigado para apurar a real causa do incêndio
Jorge foi conduzido pelo Samu para o Centro de Tratamento de Queimados no Hospital da Restauração (HR), em Recife. Segundo a equipe médica que fez os atendimentos, o seu estado de saúde é grave.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem