![]() |
| Foto: Arquivo pessoal (Divulgação) |
Dentre os muitos pré-candidatos que pretendem concorrer a uma vaga na Casa Dr. José Vieira de Araújo este ano, um em particular exibe um discurso composto por uma proposta que está gerando polêmica nos bastidores da política de Santa Cruz do Capibaribe
Rodrigo Lima (PCdoB) de 22 anos e que é paulista optou por ingressar na vida pública na conhecida popularmente como 'Capital da Moda'. Para o jovem, falta incentivo para que a juventude atue mais diretamente na política e que mesmo havendo jovens na Câmara Municipal, não há representatividade por parte dos mesmos.
Com o slogan a "A Juventude Quer Mais" Rodrigo pretende abrir novos caminhos no cenário político local, para isso a redução salarial dos cargos que inclusive irá pleitear seria um bom começo, segundo ele. A proposta obviamente agrada parte do eleitorado, porém surgem questões, quem dos eleitos concordaria em aprovar a redução levantada pelo vereador, caso ele seja eleito?
Atualmente um parlamentar santa-cruzense recebe em média R$ 8 mil. Em seu cronograma Rodrigo Lima não informa qual porcentagem deste valor seria proposta para redução, em caso de sua eleição.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.