Popular de Santa Cruz do Capibaribe desaparece e preocupa familiares

Imagens de arquivo pessoal divulgadas pelos familiares
Um morador de Santa Cruz do Capibaribe identificado como José Paulo Gomes da Silva (conhecido também como Felipe Goya) está desaparecido desde o último sábado (28).

José Paulo que trabalha com serviços de instalação de parabólicas teria feito uma viagem para o estado de São Paulo, mas no percurso acabou surtando e desembarcou em uma cidade conhecida como Três Corações (MG).

A família não teve mais notícias de Paulo desde então. Preocupada uma afilhada do homem iniciou uma campanha nas redes sociais com o intuito de encontra-lo. Quem tiver informações que levem ao paradeiro de José Paulo podem entrar em contato através do telefone (81) 9.9246-7213 (fala com Milena Almeida).

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem