.

Polícia Civil prende suspeitos de tentarem fraudar Concurso Público da PM de Pernambuco

Fotos: Polícia Civil (Divulgação)
Teve início no último domingo (29) e foi apresentado ontem (30), no auditório da Sede Operacional da Polícia Civil de Pernambuco, o resultado da Operação "Ponto Eletrônico". As ações da PC foram destinadas à capturar vários envolvidos na tentativa de fraude do Concurso Público da Polícia Militar de Pernambuco.
Caso ainda encontra-se sob investigações e podem haver mais envolvidos
Segundo a polícia, os integrantes de um grupo tentaram fraudar a prova do órgão de segurança se utilizando de pontos eletrônicos durante a realização do exame. No total foram detidas 13 pessoas com suspeita de envolvimento e participação no grupo. A polícia relatou ainda que os suspeitos tentavam atuar não apenas na Capital, mas também no interior do Estado.
Responsáveis pelo concurso afirmam que grupo não conseguiu fraudar o certame, desta forma não haverá cancelamento
As pessoas que foram detidas foram encaminhadas para o Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GEO), juntamente com os equipamentos que foram apreendidos. Os demais candidatos estão pedindo a anulação imediata do certame, porém a entidade realizadora emitiu nota alegado que o resultado do concurso será mantido.
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso