.

Oposição em Taquaritinga do Norte parece não estar preocupada com quem será o pré-candidato da situação

Fotos: Assessoria do pré-candidato Jânio Arruda (Divulgação)
Enquanto o grupo de situação ainda busca por um consenso nos nomes que deverão concorrer ao pleito deste ano em Taquaritinga do Norte, o grupo de oposição já acertou os passos e parece querer a disputa, independente de com quem seja.

Os recentes eventos realizados pelo grupo encabeçado pelo vereador e pré-candidato Jânio Arruda (PSD) já dão conta que a disputa não teve início hoje, mas há meses atrás. A ala não apenas já decidiu o seu principal nome como também se apressou em escolher o vice, Milton Cícero do Partido Solidariedade.



Nas últimas semanas o partido que leva o nome de "Gravatinha" iniciou uma sequência de mobilizações, principalmente nas áreas da zona rural, localidades onde o grupo se denomina forte. Os militantes ainda pregam por onde passam que não haverá união na ala adversária, isso fruto da postura do atual prefeito, Evilásio Araújo (PSB).

O grupo oposicionista também adotou um posicionamento de não se preocupar com a base opositora, mas com os eixos primordiais do próprio grupo. Com os últimos acontecimentos envolvendo uma reunião entre Ivanildo Bezerra (PR) e Gena Linas (PSB), ambos pré-candidatos pela situação, o cenário começa a transcender uma batalha acirrada na 'Dalia da Serra'.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso