Ônibus da Banda Cavaleiros do Forró é metralhado e santa-cruzense que estava nele desabafa em rede social

"Infelizmente não estamos livres de nada", disse ocupante do ônibus que reside em Santa Cruz do Capibaribe
Foto: Divulgação
Na noite da última sexta-feira (27) o ônibus da banda Cavaleiros do Forró foi metralhado durante uma viagem em uma rodovia da Zona da Mata Sul de Pernambuco, mais precisamente no município de Escada.

Segundo informações, um grupo de criminosos fortemente armado teria parado o veículo atirando contra a direção do motorista, após adentrarem no automóvel os assaltante levaram todos os pertences das vítimas, felizmente ninguém se feriu.

No total pelo menos 20 disparos contra o para-brisas do ônibus foram efetuados. Em uma publicação de rede social, umas das vítimas que reside em Santa Cruz do Capibaribe e que estava no ônibus relatou um pouco do sentimento durante e após o ocorrido.
"Infelizmente não estamos livres de nada. Um susto horrível que só quem passa sabe o tamanho da angústia. Mas, enquanto todas as percas forem materiais, Deus nos dá forças para seguirmos e conseguirmos tudo de volta. Os tempos só vão de mal a pior. Impressionante o quanto tem gente ruim no mundo, e enquanto as leis beneficiarem esse tipo de gente, a tendência é aumentar esse número e cada vez mais piorar o que já tá péssimo", lamentou Cleytinho CD's.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem