.

Flor de Mandacaru será homenageada na Câmara Municipal de Caruaru

Flor de Mandacaru no São João de Caruaru - Foto: Divulgação
Sucesso no programa SuperStar da Rede Globo, a banda caruaruense "Flor de Mandacaru" receberá a Medalha de Honra ao Mérito Cantor e Compositor Luiz "Lua" Gonzada. O projeto de autoria do vereador Edjailson da Caru Forró (PRTB) deve ser instituído à banda, segundo ele, pois ela levou o autêntico forró denominado de "Pé de Serra" para todo Brasil.

A entrega da medalha deverá acontecer na próxima quarta-feira (01). Deverão receber a honraria o vocalista Armandinho do Acordeon (Armando Dantas de Barros Filho), o zabumbeiro e vocalista Pingo Barros (Tulyo Dantas de Barros Leal), o baterista Cláudio Ivan da Silva, o tecladista Manguaça (Edvaldo Amaro de Souza), o percussionista Didão (Edvanci Tavares Borges), o guitarrista Wagner Clark (Wagner Clark de Almeida Coelho), o baixista Rodrigo Paparazzo (Rodrigo da Silva Campos) e o tocador de triângulo e vocalista Bruninho (Bruno de Carvalho).

A banda que comemora 15 anos de carreira já possui sete CDs e dois DVDs lançados. Atualmente participando do programa SuperStar o grupo vive um de seus melhores momentos na cena musical nacional.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso