.

Em Taquaritinga do Norte pré-candidatos do mesmo grupo ensaiam cenas de união

Fotos: Divulgação
Taquaritinga do Norte — A política da 'Dália da Serra' não para de ganhar novos e surpreendentes capítulos. Na última segunda-feira (30) uma reunião entre os pré-candidatos a prefeito Ivanildo Bezerra (Lero - PR) e Gena Lins (PSB) repercutiu em vários meios de imprensa da região.

Aliados do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) comemoraram o encontro como sendo mais um passo para união do grupo de oposição de Taquaritinga, este denominado de 'Calabar'. Nos bastidores ainda corre que ambos os políticos estariam chegando a um consenso comum.
Em imagens divulgadas nas redes sociais pré-candidatos ainda aparecem ao lados de vereadores e lideranças políticas
Em contrapartida os oposicionistas questionam-se como haverá espaço para união diante de tudo aquilo que foi dito tanto pelo pré-candidato Lero, como pelo atual prefeito do município, Evilásio Araújo (PSB).

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso