.

Em pouco mais de 10 minutos Toritama registra dois homicídios

Foto: Grupo Blog do Bruno Muniz (Via Whatsapp)
Na tarde desta terça-feira (31), Toritama voltou a registrar mais homicídios em seu perímetro. Desta vez foram dois assassinatos em um curto espaço de tempo, pouco mais de 10 minutos.

De acordo com as primeiras informações, um dos crimes aconteceu às margens da BR-104, onde na ocasião um popular identificado como Emerson Soares da Silva (18 anos) teria sido executado a tiros por dois indivíduos.
"Galego" - Foto: Arquivo pessoal
O segundo crime ocorreu no bairro Cohab, na periferia da 'Capital do Jeans'. Neste segundo caso o homem que era conhecido como José Jefferson do Nascimento (25 anos) foi morto também a tiros. O crime ocorreu no interior da residência da irmã da vítima.

A polícia não descarta que os dois casos possam ter ligações, todavia esta não é a vertente de investigações principal. O caso ainda está sendo esclarecido em ambas as ocorrências. Após perícia os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso