![]() |
| Imagem meramente ilustrativa |
Em informações levantadas pelo blog na noite desta segunda-feira (02), foi constatado que ainda é bastante delicado o quadro clínico do motociclista José Amilton dos Santos (42 anos), ele que sofreu um grave acidente na PE-160, mais precisamente nas proximidades da unidade prisional de Santa Cruz do Capibaribe.
José Amilton que reside no bairro São Cristóvão teria colidido com um reboque de som no último domingo (1ª), na ocasião o motociclista sofreu traumatismo craniano encefálico, sendo conduzido ao Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão e posteriormente transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Grande Recife.
O condutor do veículo envolvido no acidente não foi localizado. Testemunhas relataram que teriam visto um automóvel modelo Strada com um reboque de som danificado nas proximidades de Poço Fundo, em Santa Cruz, porém o fato não foi comprovado.
A polícia ainda deverá investigar o caso para saber se de fato o motorista do automóvel provocou e se recusou a socorrer a vítima se evadindo do local antes da chegada do Samu.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.