.

Câmara institui novo horário para funcionamento de bares em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Assessoria
Na manhã da última segunda-feira (30), o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Afrânio Marques (PDT) esteve reunido com comerciantes donos de bares e outros estabelecimentos que comercializam bebida alcoólica no município. O intuito do encontro foi definir os novos Termos de Ajustamento de Conduta (TAC).

Na pauta foram expostos detalhes sobre o funcionamento de bares e restaurantes na cidade. Com os ajustes ficaram certos os horários de funcionamento dos estabelecimentos nos seguintes períodos:
  • De segunda a quinta, até às 1hs da manhã.
  • Da sexta ao domingo, até às 2hs da manhã.
O projeto de ajustamento deverá subir ao plenário na próxima quinta-feira (02), durante sessão plenária. Na ocasião os vereadores votarão para que o TAC seja instituído de maneira definitiva e torne-se Lei Municipal.
“Nossa participação neste processo de criar essa lei não é algo feito de forma autoritária. Nós recebemos o promotor, recebemos os donos dos bares e restaurantes e ouvimos todas as partes envolvidas no processo, a fim de que possamos tornar um projeto viável e que atenda a todos da forma mais democrática possível, deixando os comerciantes satisfeitos com os horários, isso é o que torna diferente o nosso trabalho, é ouvir o povo para podermos implantar algo que atenda a todos”, explicou Afrânio.
O vereador Klemerson Ferreira (Pipoca - PSDB) também participou do encontro com os comerciantes.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso